24 fev 2008 - 7h21

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético dá um tempo no Estadual
Recorde batido, classificação e liderança garantidas por antecipação no Paranaense, o Atlético direciona agora o foco para a Copa do Brasil – estréia na próxima quarta-feira, diante do Corinthians-AL, em Maceió. E assim, embora naturalmente ninguém admita, a partida de hoje diante do J. Malucelli será um teste de luxo para o clube.

 

Atlético defende os 100% contra embalado
O confronto de hoje à tarde, no estádio Janguito Malucelli, tem tudo para ser um grande jogo. De um lado, o Atlético -líder do campeonato estadual e agora imortalizado na história do futebol paranaense com suas 12 vitórias consecutivas. Do outro, o Jotinha, time que se encontrou na competição, não perde desde a 6.ª rodada e já venceu o Coritiba no Couto Pereira e empatou com o Paraná, na Vila Capanema.

 

Ney Franco confirma mudanças no Atlético
Cheio de novidades. Assim o Atlético Paranaense entrará em campo neste domingo para encarar o J. Malucelli, domingo, às 15h30min, no Estádio Janguito Malucelli. Isso porque após o treino deste sábado o técnico Ney Franco resolveu poupar o zagueiro Antônio Carlos, o meia-armador Netinho, que vinha jogando na ala-esquerda, e o volante Claiton.

 

Atlético desafia superstição contra Jotinha
O número 13, tido como de mau-agouro pelos mais supersticiosos, move o Atlético na partida diante do J. Malucelli, às 15h30, no Eco-Estádio. Se voltar a vencer, o Furacão alcançará a 13 vitória consecutiva, ampliando o próprio recorde. Mas o desafiante da vez promete dificultar a tarefa e defende invencibilidade que já dura cinco jogos.

 

Ney Franco poupa jogadores
Logo após a 12ª vitória consecutiva do Atlético, que bateu a marca do Furacão de 1949, o técnico Ney Franco deixou claro que a sua equipe mudaria o foco para a Copa do Brasil, que terá início para o Furacão na quarta-feira, contra o Corinthians-AL. Porém, antes disso, a equipe encara o J. Malucelli, hoje, às 15h30, no Ecoestádio.

 


Últimas Notícias