24 fev 2008 - 18h43

Ney Franco explicou o empate contra o Jotinha

Pela primeira neste ano, o técnico Ney Franco teve de falar sobre um resultado que não a vitória. O Atlético empatou com o J. Malucelli por 1 a 1 e encerrou a seqüência de vitórias que lhe rendeu um novo capítulo na história do clube. Sem cinco titulares (Danilo, Antonio Carlos, Netinho, Claiton e Marcelo Ramos) o treinador atleticano, conforme planejamento, alterou bastante a equipe e o time não teve o mesmo ímpeto das rodadas anteriores.

Confira as principais declarações de Ney Franco na entrevista coletiva concedida depois do jogo:

O JOGO
Hoje a gente teve um problema no jogo, mexemos muito na equipe. Não jogaram Netinho, Danilo, Antonio Carlos. Teve muita mudança e não tivemos tempo de quarta até hoje para treinar essa equipe de forma ideal. Mas avalio que o time jogou bem, poderíamos ter ganhado, mas quarta-feira iremos com força máxima e com condições de enfrentar o Corinthians Alagoano e dar o primeiro passo na competição (Copa do Brasil).

WILLIAN E IRÊNIO
No segundo tempo viemos com uma forma ofensiva, empatamos o jogo e poderíamos ter virado, mas tínhamos um plano de jogo com o Wilian e Irênio deles trabalharem até os 25 minutos do 2º tempo. Voltamos a pensar na Copa do Brasil e tiramos esses dois jogadores, seguindo a programação. Voltamos ao 3-5-2, continuamos pressionando, mas infelizmente o segundo gol não saiu

CLAITON
É o terceiro jogador que a gente perde. Foi o Ferreira, o Jancarlos e agora o Claiton. Então temos que buscar no mercado pra gente compor o grupo. Estamos num momento bom, a equipe está jogando bem, temos todas as possibilidades para lutar pelo título do Paranaense e na Copa do Brasil. Eu prefiro conversar com o Maculan primeiro, mas tenho a mesma informação de vocês que ele tem uma proposta, que é muito boa para o atleta e para clube, então prefiro aguardar, mas a principio está se encaminhando para não viajar.

COPA DO BRASIL
A gente precisa sentar com a diretoria porque temos um jogo na quarta contra o Corinthians-AL, um jogo que esperamos há muito tempo, passamos aos jogadores a importância desse jogo. Em algum momento vamos ter que sentar com o Maculan e reavaliar o nosso grupo e ver jogadores para vir para qualificarmos o nosso elenco.

CONTRATAÇÕES
A queda no futebol você sempre tem que trabalhar com essa possibilidade. Não posso prever o futuro, lógico que há um planejamento e você sabe que tem um dia que você vai perdendo. Mas também com isso você passa a conhecer outros jogadores do elenco. Em alguns momentos tenho essa incumbência de conhecer a equipe, tenho que buscar as alternativas e hoje era para buscar na base. Os jogadores que nos poderíamos usar são esses que vocês estão vendo, não tem ninguém pra subir e nos atender de imediato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…