O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2008 - 9h42

O ano da alegria

Como todos esperam, estamos a caminho de um grande ano. Como já comentei neste espaço, temos tudo para termos muitas alegrias em 2008.

A primeira festa aconteceu na última quarta-feira com a quebra espetacular da sequência de vitórias do Furacão de 49. Foi só a primeira podem ter certeza que teremos muito o que comemorar este ano, com a conquista principalmente dos esperados títulos, títulos que já estamos com saudades pois desde 2005 que não damos volta olimpica.

Claro que tudo isto se concretizará com a permanência dos principais jogadores, e quem sabe com a contratação de reforços de peso para reforçar o elenco que já tem cara de vencedor, temos um grande técnico, desde a época de Geninho não tinhamos um treinador que se identificasse tanto com o clube como o Ney Franco um treinador que aprendeu a conhecer bem seu elenco e aos poucos esta arrumando o time dentro de campo com o melhor que tem na mão, tendo a mesma visão do torcedor na arquibancada.

Os jogadores e comissão técnica precisam manter a mesma seriedade nos trabalhos e nos jogos, pois nosso entusiasmo não pode passar em demasia da arquibancada para o campo, mantendo a seriedade em todos os jogos temos tudo para brilhar o ano todo e quem sabe o brilho no final com mais uma estrela amarela no peito. Ainda é cedo mas não custa sonhar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…