24 fev 2008 - 19h17

Pedro Oldoni vibrou com segundo gol consecutivo

Autor do gol que garantiu o empate e manteve a invencibilidade atleticana na temporada 2008, o atacante Pedro Oldoni comemorou de uma forma bastante vibrante o seu gol. O lance ocorreu aos 14 minutos de jogo: após levantamento de Irênio na área, Pedro Oldoni, de cabeça e de costas para o gol marcou para o Furacão.

Na comemoração, Pedro Oldoni correu em direção da torcida, e visivelmente emocionado pelo gol, tirou a camisa e comemorou junto com os atleticanos. Por causa da comemoração “exagerada”, Oldoni recebeu cartão amarelo.

Este foi o segundo gol consecutivo de Pedro Oldoni (ele já havia marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Cianorte). A partida contra o J. Malucelli foi também a segunda consecutiva de Pedro Oldoni como titular no time do Atlético – posição que adquiriu porque o artilheiro Marcelo Ramos está em tratamento no Departamento Médico visando a estréia do Furacão na Copa do Brasil.

Confira as imagens da comemoração de Pedro Oldoni pelo gol no empate por 1 a 1 contra o J. Malucelli:

Pedro Oldoni comemora o gol contra o J. Malucelli [fotos: Julia Abdul-Hak]



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…