O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2008 - 15h48

Atlético e sua realidade

Na tarde deste domingo, antes de chegarmos à Chácara dos Malucellis, veio a notícia de que o Claiton estaria de saída do clube, além dele, outros jogadores também.

Ao sentar na arquibancada de grama, junto dos meus grandes amigos, começamos a discutir sobre o nosso futuro futebolístico e por incrível que pareça, chegamos as mesmas conclusões de anos anteriores, pior de tudo isso é que nós já estamos acostumados, já vem no pacote, Ser Atleticano é isso aí, ficar sempre com um pé atrás com a diretoria, os jogadores titulares vão embora e leva anos-luz para sermos compensados com reforços à altura da nossa Paixão.

Até uma criançinha sabe um tim necessita de um líder em campo, não basta ter apenas um técnico competente, a base de um time campeão é ter em cada posição, um cara nota dez. Na zaga, temos o Antônio Carlos, nota dez. No meio, tínhamos o nosso predador, nota 1000. Na armação tivemos um dia o Ferreirinha que dispensa comentários. O Furacão de 2008 já virou passado, já passou, fez alguns estragos no Estado do Paraná e nada mais.

Se depender da nossa diretoria, daqui para frente teremos apenas brisas leves, sem estresse. Estamos voltando a realidade e isso já não me espanta, é tudo normal.

Já estou me preparando para a próxima notícia desagradável, vamos aguardar. Lá pelos meados de setembro ou outubro o ingresso volta a míseros quinzão e a torcida volta a sonhar novamente, isso aí virou uma péssima mania, bom para ela, a famosa diretoria Picareta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…