25 fev 2008 - 7h00

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

História completa
Agora sim, com começo, meio e fim, já é possível escrever um novo parágrafo para a história do futebol paranaense. Algo assim: “Em 2008, o Atlético iniciou o Estadual arrasador. Foram 12 vitórias consecutivas, performance que superou o recorde do Rubro-Negro de 1949 – o chamado “Furacão” –, que havia vencido 11 vezes. A espantosa série foi interrompida pelo J. Malucelli, no empate por 1 a 1”.

 

J. Malucelli quebra seqüência de vitórias do Atlético
Priorizando a Copa do Brasil, o Atlético poupou alguns jogadores titulares e entrou bastante modificado para enfrentar o aplicado Jotinha, ontem, no Estádio Janguito Malucelli, e não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no campeonato.

 

Sem cinco titulares, Atlético fica no empate com o J.Malucelli
O Atlético perdeu os primeiros pontos em 2008. Ontem à tarde, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o time empatou em 1 a 1 como J.Malucelli, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense. O resultado interrompeu uma seqüência de 12 vitórias consecutivas do Furacão.

 

Atlético-PR empata com J. Malucelli: 1 a 1
E a seqüência de 100% de aproveitamento dos pontos no Campeonato Paranaense acabou. Com uma equipe muito desfalcada, o Atlético Paranaense ficou no empate em 1 a 1 com o J. Malucelli neste domingo à tarde, no Estádio Janguito Malucelli. Com o resultado, o Furacão chega aos 37 pontos e segue líder isolado. Já o Jotinha está na quinta colocação, com 19 pontos.

 

Jotinha encerra série vitoriosa do Furacão
Os maus eflúvios do número 13 foram suficientes para impedir que o Atlético superasse o J. Malucelli, encerrando em uma dúzia a sequência de vitórias no Campeonato Paranaense. A exemplo da chuva que rondou o Eco-Estádio, sem cair, o Furacão não deu as caras e empatou em 1 a 1.

 

NEY FRANCO POUPA JOGADORES
Logo após a 12ª vitória consecutiva do Atlético, que bateu a marca do Furacão de 1949, o técnico Ney Franco deixou claro que a sua equipe mudaria o foco para a Copa do Brasil, que terá início para o Furacão na quarta-feira, contra o Corinthians-AL. Porém, antes disso, a equipe encara o J. Malucelli, hoje, às 15h30, no Ecoestádio.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…