25 fev 2008 - 11h14

Sugira a transmissão do jogo contra o Corinthians-AL

A partida de estréia do Atlético na Copa do Brasil de 2008 no próximo dia 27 de fevereiro (quarta-feira), contra o Corinthians Alagoano, não será transmitida ao vivo pela televisão, a princípio. Os direitos de transmissão da competição foram adquiridos pela Rede Globo. Como a partida do Rubro-Negro será realizada no período da tarde (15h15), a RPC, transmissora local da Rede Globo, está impedida de transmitir a partida porque isso implicaria a alteração da programação da rede.

Porém, o Sportv tem condições de exibir a partida ao vivo. O canal já transmitiu a partida do Vasco da Gama contra o Itabaiana, em Sergipe, no último dia 13.

A brilhante campanha do Atlético neste início de ano é um dos motivos que o Sportv pode levar em conta para fazer a transmissão do jogo contra o Corinthians Alagoano. O Rubro-Negro é o único time da Série A que venceu todos os seus compromissos neste ano e tem recebido grande destaque da mídia.

Para sugerir a transmissão do jogo ao Sportv, o torcedor precisa acessar o site do canal e preencher o formulário de contato com o seu pedido.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…