26 fev 2008 - 19h23

Após 11 anos, Atlético encara outro time alagoano

Quando entrar em campo amanhã, às 15:15, no estádio Nelson Feijó, não será a primeira vez que o Atlético enfrentará uma equipe alagoana. Onze anos atrás, também pela estréia na Copa do Brasil, o Furacão encarou o CSA, em Maceió. Vitória rubro-negra pelo marcador de 6 a 2, voltando para casa com a vaga, e evitando um eventual jogo em Curitiba.

E assim como em 1997, os comandados de Ney Franco esperam definir a classificação para a segunda fase ainda em território nordestino. Para que a façanha seja alcançada, o time entrará com força total, contando com os retornos de Danilo, Antônio Carlos, Netinho e Marcelo Ramos, que foram poupados no empate contra o J. Malucelli, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…