O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 9h34

Consumidores

A política adotada pela atual diretoria não vem agradando o torcedor. O desrespeito com aquele que representa o clube fora do gramado e que vibra e chora já passou dos limites, primeiro vem a história do sócio torcedor, que mais uma vez foi um fracasso. É só no Atlético que essas coisas dão errado, creio que tem gente incompetente fazendo parte da administração.

Quando vou ao estadio da Arena não quero ser tratado como consumidor, é assim que a gestão Petraglia vê os torcedores, consumidores que consomem a marca Atlético. Chega, não torço pra empresa nenhuma, quero torcer para um time que tenha ambição de ser campeão e não para um time que é prateleira pra negociação no futebol.

Copa do Brasil? Com Claiton e Ferreira era possível, agora não acredito mais. Vejo que a Era Petraglia tem que acabar e gente competente deve aparecer para assumir um clube que tem tudo pra ser o maior do Brasil, mas está estacionando devido à ganância de uma pessoa. Nossa torcida quer titulos.

O Atlético é maior do que você, Petraglia!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…