O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 16h33

Existem coisas que só o Atlético faz por você

Tudo indicava um ano promissor, pacotes com preços justos, time caminhando para ser campeão invicto, mas na calada da noite tudo começa a mudar, jogadores deixando o time, falta de informação da diretoria se o clube pretende contrar reforços, começo a ficar preocupado com o ano de 2008, será uma repetição do sofriemnto de 2007, onde agonizamos o fantasma do rebaixamento por diversos meses?

Inclusive a quem diga que jogadores fundamentais como Marcelo Ramos e Netinho já se encontram com a mala pronta, aguardaremos. Como aguardaremos o improvável retorno do colombinao bom de bola Ferreira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…