O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 12h02

Futebol é difícil, mas não largam o osso

Mais uma vez estamos todos reclamando a saída de um jogador importante do time, não um craque mas um lider, e vamos continuar lendo, ouvindo e vendo outros jogadores indo e vindo (mais indo do que vindo); é doloroso mas realidade.

Não esperem nada além disso, o discurso está sempre pronto: é dificil administrar o futebol, principalmente no Paraná; pergunto: se é tão dificil porque não largam o osso para que alguém que ache mais facil tente faze-lo? Tenho certeza que terá algum dirigente que saberá mesclar crescimento com bom futebol e bons jogadores, fotores possíveis quando da construção da primeira etapa da arena.

Me pergunto: será que não há outros fatores ou motivos para não mais podermos segurar jogador (sem pedir ajuda aos torcedores) algum que peça algum trocado a mais? Será que o clube não está servindo para outros propósitos?

Fico indignado com o Ricardo Teixeira e o Eurico Miranda por se perpetuarem nos cargos; acho que a falta de mudança é burra e aqui estamos chegando a esse mesmo estágio.

Enquanto não houver mudanças a filosofia e prática será essa que estamos vendo há quatro anos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…