26 fev 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético perde seu multifuncional

O tempo passa e comprar aparelho de som “três em um” (com rádio, toca-fitas e vinil) já virou coisa de antigamente. Mas vale a lembrança. Pois, embora tenha sido apenas mais um jogador a ir embora – para o Consadole Sapporo, do Japão –, Claiton funcionava como três no Atlético: era o líder do time, vinha bem tecnicamente e, de quebra, ainda agitava a torcida.

 

Atlético procura alguém para substituir Claiton
O capitão do Furacão 2008 foi embora. O volante e meia Claiton, 30 anos, trocou o Atlético pelo Consadole Saporo, do Japão. Agora, o técnico Ney Franco busca um substituto. “Está no momento de a gente dar uma olhada no mercado”, disse o treinador, admitindo que não tem no elenco ninguém com as mesmas características.

 

Ney Franco cobra o título da Copa do Brasil
Desde o fim da temporada passada, o técnico do Atlético Paranaense, Ney Franco, vinha falando da importância da conquista da Copa do Brasil para chegar à Libertadores. E é sonhando com o título que o treinador quer os jogadores focados para a estréia do Furacão nesta quarta-feira, contra o Corinthians-AL.

 

Atlético prepara estréia na temporada
Sem o volante Claiton, de saída para o Consadole Sapporo, do Japão, o Atlético já está em Maceió, onde amanhã enfrenta o Corinthians Alagoano. Para compensar a perda do líder e capitão da equipe, Ney Franco tem quatro reforços para o jogo mais importante da temporada até o momento.

 


Últimas Notícias