26 fev 2008 - 20h20

Ney Franco acha que Atlético enfrentará dificuldades

O técnico Ney Franco afirmou que o Atlético terá um desafio muito grande na partida esta quarta-feira contra o Corinthians Alagoano, na estréia da equipe na Copa do Brasil. Com base nas observações dos auxiliares técnicos Nilson Borges e Tico, o treinador rubro-negro concluiu que o Corinthians é um time muito bem armado e imporá dificuldades ao Furacão.

"O regulamento diz que se a gente ganhar com dois gols de diferença não haverá o segundo o jogo. Mas acho que a gente vai ter muitas dificuldades neste jogo. A gente vem com esse intuito, quer fazer isso, mas querer é uma coisa, fazer é outra. Nós respeitamos muito o adversário. É um adversário tradicional do futebol alagoano, vem num bom momento, está numa final de turno do Campeonato Estadual, com jogadores bons, um trabalho muito bem desenvolvido pela comissão técnica. Agora, a gente tem de lutar primeiramente para fazer um bom jogo", afirmou Ney.

O técnico admitiu que o plano do Atlético é eliminar o Corinthians já no primeiro jogo, mas para isso é preciso que o time faça uma boa partida. "A nossa expectativa é fazer um bom jogo e conseguir passar pelo Corinthians. Se não conseguirmos passar no primeiro jogo, a gente já sai feliz se a gente conseguir um empate para decidir dentro de casa", comentou.

Às vésperas do primeiro passo na Copa do Brasil, Ney afirmou que o Atlético inicia o torneio pensando na conquista do título. "Esse é o caminho mais curto para conseguir a Libertadores. A gente espera entrar na competição para lutar pelo título, entendendo que a competição é difícil. A nossa equipe já pegou logo na primeira rodada uma equipe muito forte, que é a equipe do Corinthians, que vem fazendo um bom campeonato regional", concluiu ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…