27 fev 2008 - 22h46

ACP espera por Atlético ou Corinthians-AL

Caso vença o Corinthians Alagoano na próxima quinta-feira e se classifique para a segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético já tem adversário definido. É o Atlético Clube Paranavaí, que nesta quarta-feira garantiu a classificação para a próxima fase da competição ao empatar em 3 a 3 com o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, no estádio Felipão, em Paranavaí.

Com o empate, o ACP conseguiu a classificação, já que no jogo de ida, no estádio Ninho da Águia, na cidade de Rio Brilhante, venceu o Águia Negra por 4 a 3.

Caso o Furacão se classifique para a próxima fase, o confronto paranaense na Copa do Brasil já tem a ordem dos jogos definida: por estar melhor colocado no ranking da CBF que o Vermelhinho, o Furacão jogará o primeiro jogo em Paranavaí e, se não vencer por dois ou mais gols de diferença na casa do adversário, fará o jogo da volta na Kyocera Arena, em Curitiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…