O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 16h04

Cair na real

Tem muita gente criticando, muita gente querendo desistimular a associação de novos torcedores, mas a verdade é uma só: O Atlético tem uma estrutura de time de primeiro mundo, construída com muito trabalho e competência, houve erros e acertos, como em todos os campos da vida. Só não acho certo essa indignação por parte de alguns torcedores com a saída do Claiton, até porque muitos desses que criticam a diretoria são os mesmos que criticaram quando da sua contratação.

Vamos cair na real e parar de dar uma de torcida pequena e medíocre com os verdes e provar para o Sr. Claiton e muitos outros que nos largaram na mão por causa de muitos dólares ou sei lá o que, que a instituição Atlético Paranaense é muito mauior do que eles. Vamos dar incentivo para essa turma que aí está e largar mão de boicotar o plano de sócios, que nada tem a ver com a saída desses jogadores, ou vocês acham que o restante do elenco tava jogando satisfeito sabendo que o Alex Mineiro ganhava muito mais do que eles.
É aquela história, o cara ganha muito mais que eu, porque vou correr o dobro pra ele fazer o nome.

Estamos chateados, claro que sim. Estamos com medo que se repita os anos anteriores, com certeza que sim. Mas acho também que com 15, 20, 30 mil sócios isso vai parar de acontecer. Vamos parar de perder jogadores de qualidade, porque daí vamos ter de onde bancar.

Me desculpem os contrários, mas acho uma tremenda falta de inteligência, boicotar o plano de sócios. É exatamente ao contrário, pois será com a associação que teremos força para exigir da diretoria times em condições iguais de lutar contra os grandes do eixo.

Então minha gente, ser sócio é a saída.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…