O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 11h37

É dificil ficar quieto…

Gostaria de não estar participando do “bate-boca” (ou bate-teclas) neste site, gostaria sim de estar tomando conhecimento das boas notícias, como as do inicio do ano.

Sócio Furacão Janeiro2007 (Fila FGVS/243/4/50. Ao assinar o contrato fui induzido a colocá-los em meu nome, pois seria o responsável pelo débito em conta (eu, minha esposa e meu filho). Teria direito a três votos (prestem atenção: teria direito a três votos).

Na abertura da campanha 2008, o meu sobrinho (passei o ano todo tentando convecê-lo a tornar-se sócio) pegou a senha 08 (o sacrificio naquele dia? Não há necessidade de relembrarmos) adquiriu mais três cadeiras (Fila M GVI), e como os dois outros (meu filho e mais um sobrinho) não estavam presentes na hora do contrato (o Lucas esteve insistentemente na Kyocera até finalizar a compra) as três cadeiras estão no nome do Lucas.

Na minha renovação optei pelas mesmas cadeiras, primeiro pelo comodismo, e depois porque não havia cadeiras disponíveis na GVS.

Juntem o preste a atenção = mesmo continuando ser o responsável pelas ditas cujas, o funcionário (também Lucas) muito atencioso, “exigiu” o contrato individual (minha esposa e minha afilhada – ex-coxa – que eu consegui converter!). E agora dos três votos que nós tinhamos, passei a ter um só. E vai acontecer com todos aqueles que juntaram as cadeiras.

Apareçam tantas quantas oposições. E, ainda tem gente que acredita. “Ninguém prega prego sem estopa”.

Quanto à campanha dos contra, não adianta. Adquirimos mais três cadeiras, na família já temos doze.

Continuo apelando aos amigos, façam parte da família Furacão e continuem criticando, pois, nós Sócios, teremos muito mais razão para a crítica.

O valoroso atleticano que deu o seu depoimento da escuta do Maculan (Jotinha) tem toda a razão. Hoje escutei com os meus próprios ouvidos (BandNews) a confirmação do nosso grande “batalhador” Maculan: “Futebol é assim mesmo”.

Escutando a mesma ladainha de sempre, dá a imensa vontade de responder amém e não voltar à Kyocera. Mas e daí? Pode resolver o meu “ego”!

Mercenários? Não existem mercenários. Não se esqueçam são apenas jogadores (como qualquer jogador = baralho, cavalos, galo, lutas livre, etc). Foram “criados” para apostas = onde o lucro for maior, é para lá que vamos…

Conclusão da Arena? Aguardar a decisão da FIFA para a escolha de Curitiba. “Apostar” na ajuda do Dom Ricardo (CBF)? O dinheiro da venda dos KK? FF? J? PA? M? etc. Eu “aposto” que está guardadinho, esperando o início das obras.

Basta!

Nos acostumemos: fomos o ícone neste turno que não valeu nada. Na próxima fase (Que Deus nos ajude e… bastante!)

Ah! O Corintinha deverá poupar os seus titulares (Deus já está nos ajudando).

Saudações aos irmãos atleticanos! Escrevam para o site. A opinião é individual, digo mais, é mais um desabafo que poderá, mais tarde, reverter em algo de bom ao “El Huracan”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…