27 fev 2008 - 17h42

Entenda a matemática para a classificação à 2ª fase

Com o empate por 1 a 1 nesta quarta-feira, contra o Corinthians Alagoano, no estádio Nelson Feijó, o Furacão agora trabalha com duas possibilidades de placar para garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil: vitória por qualquer placar garante o Atlético na segunda fase, além do empate por 0 a 0. Se o jogo terminar empatado em 1 a 1 a decisão será na cobrança de pênaltis. Qualquer outro tipo de empate ou vitória corintiana classifica a equipe alagoana para a próxima fase da competição.

O placar de empate foi comemorado pelo elenco atleticano. Um dos jogadores mais importantes na partida, o goleiro Vinicius salientou que o Atlético reúne totais condições de vencer o jogo da próxima semana e conseguir a classificação para a segunda fase.

“O resultado, pelas circunstâncias, foi bom e temos totais condições de nos classificar na Arena. Esse jogo serviu para ter um parâmetro de que a Copa do Brasil não vai ser fácil, tivemos dificuldades aqui e teremos que conversar para na próxima semana não ter qualquer problema”, afirmou.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…