27 fev 2008 - 7h54

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético revela ambição na largada do ”atalho“
Se a Copa do Brasil é o “caminho mais curto para a Libertadores” – como todo mundo está cansado de ouvir –, o Atlético já está pensando nas últimas passadas. E a primeira delas será dada hoje no confronto com o Corinthians-AL, às 15h15, no Estádio Nélson Feijó, em Maceió.

 

Atlético estréia na Copa do Brasil pensando no título
Competir por competir não faz parte dos planos do Atlético na Copa do Brasil. Pelo menos esse é o discurso do técnico Ney Franco sobre as pretensões de sua equipe, que estréia hoje à tarde (15h15) contra o Corinthians alagoano, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió.

 

Com “especialistas”, time estréia na Copa do Brasil
O Atlético estréia hoje na Copa do Brasil de 2008 contando com a experiência de dois especialistas na competição: o técnico Ney Franco, campeão do torneio com o Flamengo em 2006, e o atacante Marcelo Ramos, bicampeão com o Cruzeiro, em 1996 e 2003. O adversário de hoje é o Corinthians Alagoano, às 15h15, em Maceió (AL).

 

Atlético-PR estréia na Copa do Brasil contra o Corinthians-AL em Maceió
Entrar na competição para ganhar. É com este pensamento que o técnico do Atlético Paranaense, Ney Franco, quer os seus jogadores para a estréia do Furacão na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 15h15min (de Brasília), contra o Corinthians-AL, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió (AL).

 

Atlético busca classificação antecipada
Na estréia na Copa do Brasil, diante do Corinthians Alagoano, às 15h15, em Maceió, o Atlético busca vitória folgada para provar que acertou ao priorizar a competição. A opção, que resultou no fim da sequência vitoriosa no Estadual, e a saída de Claiton deixaram a torcida preocupada e uma apresentação convincente hoje é fundamental.

 

ATLÉTICO SÓ PENSA EM GANHAR
Entrar na competição para ganhar. É com este pensamento que o técnico do Atlético, Ney Franco, quer os seus jogadores para a estréia do Furacão na Copa do Brasil, hoje, às 15h15, contra o Corinthians-AL, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió (AL).

 


Últimas Notícias