O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 9h56

Mercenários

Dagoberto, Aloísio, Marcos Aurélio, Alex Mineiro, Jancarlos e agora o Claiton.

Todos, sem excessões, são mercenários que só pensam em ganhar dinheiro, será assim com todos que receberem uma proposta maior que a outra.

Atrás destes, tem um bando de chupa cabras que se estendeu pelo futebol brasileiro, através de uma lei, chamada lei Pelé e que ninguém faz nada pra mudar.

Para esses está muito bom, o clube lucra, o empresário lucra, o jogador lucra, só a torcida se f…

É assim mesmo, outros virão e irão e não adianta a gente chorar.

Dizer que não fiquei chateado com a saída desses manés do Atlético é mentira, fiquei sim, mas não os idolatro, eles que vão embora e que nunca mais venham jogar por aqui, dizer que sentem amor pelo time, isso é historia pra boi dormir.

Que vão e não voltem mais.

Quero ver se vão ter culhão de voltar a pisar na Arena e jogar contra o Atlético. O Bambiberto e o Analfaluísio já se borraram de medo.

O Marcos Auélio está sumido, acho que nem no banco está mais.

O Alex será o único, mas também que fique por lá e nem venha.

Os outros dois, sem comentários…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…