O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 22h33

Ney, seja Franco

Virou rotina: toda vez que Atlético encontra dificuldade diante de adversários extremamente fracos, como acontece no medonho campeonato paranaense, lá vem o técnico Ney Franco com suas desculpas: em uma partida foi o cansaço fisico, outra foi excesso de confiança, outra foi o clima festivo,tal clima desconcentrou o time, outra o time sentiu falta dos titulares e a de hoje me deixou mais preocupado ainda, o time sentiu o calor e também enfrentamos um time com qualidade. Ney franco seja franco abra os olhos,abra a boca peça reforços, este campeonatinho não serve de parâmetro algum. Mudando de assunto com o Furacão acontece de tudo, já perdemos Morais, Jorge Henrique, Rodrigo Souto, simplesmente por incompetência do treinador da época, já perdemos vários jogadores devido contratos frajutos, temos um plano para sócios, qual ainda encontra-se com problema no “sistema”. Agora Ney seja Franco admita, temos Vinicius, Rhodolfo, Antonio Carlos, Valencia, Netinho, talvez Pedro Oldoni e Ramos que só vi jogar bem contra os time do paranaense, qual acredito que seja um dos campeonato mais fraco do Brasil,com este time e este espirito de conformismo, estamos f…..



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…