O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 9h54

Plano de sócios x jogadores

Também não estou satisfeito com a saída de jogadores em um momento em que o Atletico esta em uma fase muito boa no estadual, no entanto nós Atleticanos precisamos estar cientes das dificuldades em manter jogadores de destaque sem nossa participação ativa.

Hoje ouvi uma notícia na Transamérica de que o Claiton vai para o Japão por dois anos para ganhar US$ 1.300.000,00 por temporada. Não sei se os números são reais, mas supondo que sejam é muito difícil segurar um jogador nesta faixa salarial.

A única forma é a torcida associar-se em massa para garantir ao clube uma renda que permita investimentos em jogadores e folha salarial.

Não adianta ficar reclamando pedindo jogador, pois se não tiver dinheiro em caixa não tem como contratar e mante-los no clube.

Para que possamos exigir da Diretoria precisamos fazer a nossa parte, associando-se e lotando a Arena em todos os jogos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…