27 fev 2008 - 16h06

Primeiro tempo: Corinthians-AL 1 x 1 Atlético

O Atlético está empatando com o Corinthians Alagoano na estréia das duas equipes na Copa do Brasil 2008. O jogo está no intervalo e o placar aponta empate em 1 a 1. Num primeiro tempo em que o Atlético não jogou um bom futebol, os donos da casa abriram o marcador aos 35 minutos, com Reinaldo Alagoano. Aos 44 minutos, Netinho empatou o jogo.

A primeira boa chance de gol do Atlético no primeiro tempo foi ais 23 minutos. Após a cobrança de escanteio de Netinho, Antonio Carlos cabeceou à queima-roupa, mas o goleiro Veloso fez uma excepcional defesa, espalmando a bola pela linha de fundo. O gol dos donos da casa saiu aos 35 minutos: o atacante Reinaldo chutou forte, no ângulo do goleiro Vinicius, abrindo o marcador no estádio Nelson Feijó.

A resposta atleticana veio aos 42 minutos: Willian chutou da entrada da área e exigiu boa defesa do goleiro Veloso. Um minuto depois, Netinho chutou forte e fez um belo gol, empatando a partida para o Furacão.

Na saída para o intervalo, o técnico Ney Franco reconheceu que o time não fez uma boa partida, mas afirma que o time irá fazer um melhor segundo tempo para virar o marcador.

O Atlético está jogando com a seguinte formação: Vinicius; Nei, Danilo, Rodholfo, Antonio Carlos, Netinho; Alan Bahia, Valencia e Irenio; Pedro Oldoni e Willian. Já o Corinthians Alagoano, sob o comando do técnico Gilmar Batista, está jogando com: Veloso; Maisena, Selmo Lima, Ewerton e Vitor Boleta; Anderson La Bamba, Jota, Daniel e Irineu; Reinaldo Alagoano e Fabio Neves.

Confira os melhores momentos do primeiro tempo da partida:
6 min – Gustavo recebeu a bola na entrada da área e arriscou o chute, que saiu longe do gol de Vinicius.
8 min – Maisena arrancou pela direita e tentou o cruzamento, mas a bola saiu pela linha de fundo.
10 min – Antonio Carlos arriscou o chute a longa distância, a bola desviou na zaga corintiana e sobrou para Pedro Oldoni, mas a arbitragem anotou impedimento.
20 min – Primeira boa jogada de ataque do Furacão: Willian recebeu a bola na área, fez o giro e chutou forte, mas a bola foi pela linha de fundo.
21 min – Na resposta do Corinthians, Irineu entrou na área mas chutou fraco, com Vinicius fazendo boa defesa.
23 min – Depois de dois escanteios consecutivos para o Furacão, Netinho fez a cobrança e Antonio Carlos cabeceou à queima-roupa, para espetacular defesa do goleiro Veloso.
26 min – No chute cruzado de Reinaldo, Fabio Neves tentou chutar de letra, mas errou o alvo.
29 min – Na cobrança de escanteio para o Corinthians-AL, Reinaldo raspou a bola de cabeça, sem perigo para a meta de Vinicius.
35 min – Gol do Corinthians-AL. O atacante chutou forte no ângulo do goleiro Vinicius, fazendo 1 a 0 no marcador.
42 min – Willian chutou da entrada da área e Veloso fez uma boa defesa.
43 min – Gol do Atlético!!! Netinho recebeu a bola e chutou forte. A bola desviou na zaga corintiana e entrou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…