27 fev 2008 - 11h15

Rubro-Negro terá torcida no Estádio Nelson Feijó

Quem pensa que a distância de quase 3 mil quilômetros que separa Curitiba de Maceió é um obstáculo para a torcida atleticana está muito enganado. Apesar de a estréia na Copa do Brasil ter sido marcada para um dia de semana à tarde, o Furacão terá uma torcida fiel e apaixonada a lhe apoiar no Estádio Nelson Feijó diante do Corinthians Alagoano.

Integrantes das torcidas organizadas Os Fanáticos e Ultras do Atlético já confirmaram presença no Nelsão, como é popularmente conhecido o estádio onde o Furacão fará seu primeiro jogo na Copa do Brasil 2008. Outros torcedores também encararam a viagem para a capital alagoana.

Os amigos Juninho, Uilliam e Dirceu, que costumam viajar para assistir a jogos do Atlético, chegaram a Maceió no início desta semana. Nesta terça, eles acompanharam o treino do Rubro-Negro e deram uma força aos jogadores. Em Alagoas, eles desfrutam do prestígio conquistado pelo Atlético nos últimos anos. "O Atlético tem uma moral danada com os alagoanos por causa do Gabiru, do Flávio e, principalmente, do Denis Marques", conta Juninho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…