28 fev 2008 - 10h58

Associação Comercial divulga apoio a Curitiba 2014

A Associação Comercial do Paraná divulgou oficialmente seu apoio à candidatura de Curitiba a ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. A entidade enviou um ofício ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, informando que estará mobilizada para auxiliar o estado do Paraná nesta disputa.

De acordo com Avani Slomp Rodrigues, presidente da ACP, Curitiba "reúne condições de sobra, especialmente em termos de infra-estrutura (inclusive, entre dezenas de pré-requisitos, uma invejável qualidade de veículos de comunicação) e estádios aptos para sediar jogos da Copa do Mundo e os paranaenses, que são a soma de dezenas de etnias, em rica diversidade humana e cultural, têm condições que são exigidas – e essenciais – para um evento desta natureza".

Campanha

Nos próximos dias, a Furacao.com lançará uma campanha de apoio à candidatura de Curitiba. Por meio de reportagens e ações perante a comunidade, o portal demonstrará as razões pelas quais o Paraná tem ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. A participação do torcedor neste processo, por meio de sugestões e apoio à campanha, é bem-vinda.



Últimas Notícias