28 fev 2008 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Rubro Negro estica o caminho da América
Ao pegar o “caminho mais curto para a Libertadores”, o Atlético larga tendo que dar uma volta na quadra. A dificuldade da competição era conhecida e declarada pelos atleticanos. Porém, para quem largava já pensando em ser campeão, o empate por 1 a 1 com o Corinthians-AL, ontem à tarde, em Maceió, não poderia representar outra coisa que não uma decepção.

 

Atlético não empolga e fica no empate em Maceió
Não foi a apresentação que a torcida atleticana queria na estréia da Copa do Brasil, mas o empate em 1 a 1 com o Corinthians alagoano, ontem à tarde, em Maceió, foi encarado por jogadores e comissão técnica como um bom resultado, já que a vaga para a próxima fase da competição será decidida na Arena da Baixada, semana que vem (dia 6/3).

 

Time joga mal, mas traz vantagem para Curitiba
O Atlético jogou mal ontem e não conseguiu vencer o Corinthians Alagoano, na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Na partida disputada às 15h15, em Maceió, houve empate em 1 a 1. No entanto, o resultado traz uma vantagem ao time paranaense.

 

Atlético-PR estréia com empate na Copa do Brasil
Com um futebol apenas razoável, o Atlético Paranaense ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians-AL, nesta quarta-feira à tarde, em Maceió (AL), na estréia na Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Reinaldo, pela equilpe alagoana, e por Netinho, pelo rubro-negro.

 

Atlético apenas empata com Corinthians-AL
O Atlético não passou de um empate na estréia da Copa do Brasil. Apesar da expectativa de vencer por dois ou mais gols de vantagem para evitar a partida de volta, o Furacão enroscou no Corinthians Alagoano, saiu perdendo e a duras penas garantiu a igualdade em 1 a 1 no marcador.

 

Furacão empata com o Corinthians-AL
Com um futebol apenas razoável, o Atlético ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians-AL, ontem à tarde, em Maceió (AL), na estréia na Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Reinaldo, pela equipe alagoana, e por Netinho, pelo Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…