28 fev 2008 - 10h36

Paulo André agradece apoio do Atlético

O zagueiro Paulo André retornou a Le Mans na última terça-feira, após passar mais de três meses tratando do joelho no Centro de Excelência do Caju. Durante este período, o Atlético disponibilizou toda a estrutura do departamento médico do clube para recuperar a condição do jogador.

Após deixar Curitiba, Paulo André fez questão de agradecer o apoio recebido de todos enquanto esteve em tratamento na cidade. Confira a carta de agradecimento escrita pelo ex-atleticano que prometeu voltar um dia ao clube:

Nação atleticana, torcedores, diretoria, comissão técnica, funcionários e, especialmente, departamento médico.

Mais uma vez me valho desta nota para agradecer todo o apoio que o Clube Atlético Paranaense me deu. Fui acolhido de braços abertos por todos para tratar de uma contusão que me acompanhou por um bom tempo. Foram aproximadamente 03 meses de muito trabalho e dedicação, no qual o Clube Atlético Paranaense me deu todo o apoio necessário.

Volto para a França com um carinho pelo Furacão elevado, carregando comigo a certeza que voltarei a vestir as cores rubro-negras e retribuir todo esse carinho.

Mais uma vez, muito obrigado,
Abraços carinhosos a todos.
Paulo André Cren Benini



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…