O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2008 - 9h59

Sem hipocrisia

Após ter conhecimento da notícia que Claiton estava saindo do Furacão para o futebol japonês fiquei extremamente chateado. Posso dizer que Claiton caiu como uma luva no time atleticano, caiu nos braços da torcida, sinônimo de raça dentro de campo, afinal que torcida não deseja isso? Pois bem, li alguns artigos que desaprovam a atitude tomada pelo jogador, mas pergunto: O problema de não segurar este empregado não seria do clube? Não podemos ser hipócritas e responsabilizá-lo em receber um proposta de u$ 100.000,00 (cem mil dólares), e aceitar. Foi o tempo em que jogadores defendiam o time por amor a este, temos que ter em mente que trata-se de um contrato de trabalho. Fico triste por nosso time em perder ojJogador Claiton, e não podemos em hipótese alguma culpá-lo ou até mesmo questioná-lo quanto a esta transferência. Quem do nós não largaria o emprego atual se recebesse uma proposta para ganhar quatro vezes mais?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…