29 fev 2008 - 22h12

FC Dallas chega neste sábado ao CT do Caju

Pelo segundo ano consecutivo, a delegação do FC Dallas irá usar a infra-estrutura do Atlético Paranaense para a realização de sua pré-temporada. Os norte-americanos chegam neste sábado ao CT do Caju, onde iniciam os treinamentos e participam do segundo Desafio Brasil/Estados Unidos (II USA-Brazil Challenge). O primeiro jogo do desafio está marcado para a próxima quarta-feira, dia 05 de março, na Kyocera Arena.

A tendência é de que o Atlético utilize um time reserva para esta partida, já que na quinta-feira fará o jogo decisivo contra o Corinthians-AL pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, a diretoria atleticana não informou outros detalhes sobre a partida contra o Dallas (apenas confirmou em seu site oficial que o jogo está marcado para a quarta-feira, na Baixada) sem informar dados sobre horário do jogo e valor dos ingressos.

No total, a delegação do Dallas, que conta com os ex-atleticanos Ricardinho e André Rocha, ficará nove dias em terras brasileiras, onde jogará duas partidas – na quarta-feira contra o Atlético e no dia 08 de março, sábado, contra o Avaí, em Florianópolis. O jogo da volta do Desafio Brasil/Estados Unidos, entre Dallas e Atlético, está marcado para o dia 22 de março no Pizza Hut Park, em Frisco.



Últimas Notícias