29 fev 2008 - 7h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Rubro-Negro entra tímido no mercado
Após o surgimento da notícia da saída de Claiton, o técnico Ney Franco alertou: “Está na hora de darmos uma olhada no mercado”. Tudo bem que, desde então, não se passou nem uma semana. Mas, se o Atlético deu uma procurada, ainda não encontrou ou não gostou do que viu. E assim, pelo menos para os próximos dias, nada de novidades na Baixada.

 

Atlético sofre com desmanche da equipe
Pelo início, 2008 parecia ser um ano promissor para o Atlético e talvez ainda seja. Porém todo o esforço feito no final do ano passado para a renovação do contrato de Ney Franco e a permanência de grande parte do elenco – ao menos os jogadores que estavam rendendo em campo – pode estar indo ladeira abaixo graças à negociação de atletas (o que é imprescindível para a economia do clube), mas principalmente pela falta de contratação de peças de reposição.

 

Liminar favorece Jancarlos na disputa com o Atlético
Lateral-direito consegue decisão a seu favor na Justiça do Trabalho.

 

Jancarlos consegue liminar e deixa o Furacão
Em mais um capítulo travado nos tribunais, o lateral-direito Jancarlos, por intermédio do advogado Bechara Neto, conquistou uma importante vitória contra o Atlético-PR. Com uma liminar conquistada na 4ª vara da Justiça do Trabalho de Curitiba, o atleta está livre para jogar em qualquer clube do Brasil ou do exterior. O Corinthians seria um dos times interessados no jogador.

 

PERDAS NO ATLÉTICO
Em mais um capítulo travado nos tribunais, o lateral-direito Jancarlos, por intermédio do advogado Bechara Neto, conquistou uma importante vitória contra o Atlético. Com uma liminar conquistada na 4ª vara da Justiça do Trabalho de Curitiba, o atleta está livre para jogar em qualquer clube do Brasil ou do exterior.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…