29 fev 2008 - 11h56

Marcelo Ramos não enfrenta o Toledo

Pela quarta vez consecutiva, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Marcelo Ramos. O jogador que já desfalcou a equipe contra o Cianorte e o J.Malucelli, pelo Campeonato Paranaense, e contra o Corinthians Alagoano, pela Copa do Brasil, ainda recupera a forma física e não enfrenta o Toledo, domingo, às 15h30, na Kyocera Arena.

Segundo o médico do Atlético, Paulo Brofmann, Marcelo Ramos ainda deve realizar mais exames e só deve retornar a equipe no jogo de volta contra o Corithians Alaogano, no dia 6 de março, às 20h30, na Kyocera Arena. “Antes do jogo do Cianorte o Marcelo se queixou de uma dor no músculo adutor esquerdo. Ele foi poupado desta partida e do jogo contra o J.Malucelli. A idéia era tê-lo a disposição no jogo contra o Corinthians Alagoano. Mas na terça-feira, ele ainda se queixava de dor, e em uma reunião com o departamento médico decidimos vetá-lo para o jogo. Hoje ele deve realizar mais exames, mas só deve voltar a campo no meio da semana que vem”, disse o médico em entrevista a Rádio CBN.

Brofmann ainda falou sobre o caso do meia Ferreira e do lateral-direito Jancarlos, que estavam no departamento médico e acabaram deixando o clube. Mas adiantou que Marcelo Ramos não está sendo negociado.“Houve uma coincidência em relação ao Ferreira por uma dor na coluna, mas não estava vetado para as partidas. O mesmo aconteceu com o lateral-direito Jancarlos, e para nossa surpresa aconteceu esse enlace que estamos vivendo. Mas no caso do Marcelo Ramos, o jogador não está sendo negociado”, finalizou.

O fato do artilheiro do Atlético na temporada 2008, com 10 gols marcados, desfalcar a equipe nas últimas partidas fez com que boatos sobre uma possível negociação do jogador surgissem. Porém, o empresário do jogador, Ari Júnior revelou que no começo do ano o Oita Trinita, do Japão fez uma proposta pelo atacante. Mas que no momento, não existe nenhuma negociação em andamento.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…