O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 fev 2008 - 10h17

Resposta a Petraglia

Caro Sr. Petraglia, nos últimos três anos tivemos superávit em nossos balanços, em um deles chegando a cifra de 26 milhões de reais com todos os custos anuais pagos. Como o CAP é uma instituição “sem fins lcrativos”, ou seja, gestores não tem participação societária nos lucros, acreditava que este dinheiro estava sendo guardado para a conclusão da Arena!

Agora com a real possibilidade de grandes patrocinadores entrarem junto ao evento copa do mundo, e mesmo sem ela em nosso estado estádio, já buscávamos parcerias “naming rights” encaminhadas para a segunda etapa da Arena, me fica a pergunta: onde está esse dinheiro?

Precisamos vender jogadores ainda ou poderíamos cumprir as vantagens financeiras do exterior com títulos (prêmio pela conquista), mais torcedores em função dessa conquista?

Qual é o maior objetivo do clube senão os títulos, que trazem todos os outros benefícios?

Penso que o objetivo do clube não é o lucro e sim sustentabilidade com racionabilidade. Pelo que vejo, almejamos somente o lucro, com “ganaciabilidade”. Infelizmente pra mim, pobre torcedor que se ilude com pouco e sempre presente em todos os jogos pra cada vez menos ver um bom futebol, infelizmente…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…