1 mar 2008 - 7h28

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético descarta vendas via departamento médico
Uma coincidência entre a maneira como ferreira e jancarlos deixaram o Atlético nas últimas semanas criou uma desconfiança entre os torcedores. Dias antes de seguir para os Emirados Árabes Unidos, o colombiano estava em tratamento no departamento médico. Há duas semanas, foi durante uma escala no DM para tratar de dores nas costas (mesma lesão de Ferreira) que Jancarlos sumiu e entrou na Justiça para se desvincular do clube.

 

Técnico do Atlético não teme desmanche do elenco
A saída de três jogadores titulares em fevereiro e os dois últimos resultados de empate (Jotinha e Corinthians alagoano), considerados como tropeços por parte da torcida, fizeram com que surgissem comentários de uma queda de rendimento da equipe e que o Atlético não teria forças e elenco suficientes para brigar por títulos, como quer a comissão técnica, dirigentes e torcedores.

 

Atlético tenta recuperar os bons e velhos dias
O Atlético tenta interromper a sequência de três jogos com fraco desempenho. No domingo às 15h30, o time joga em casa, na Baixada, contra o Toledo, pela 13ª rodada do Campeonato Paranaense. Já classificado, o objetivo do Furacão é recuperar o bom futebol do início da temporada.

 

Médicos do Atlético liberam Marcelo Ramos
O atacante Marcelo Ramos foi liberado nesta sexta-feira pelo departamento médico do Atlético-PR e fará um trabalho de recuperação física. Devido à dores musculares, o jogador desfalcou o Furacão nas partidas contra o Cianorte e J.Malucelli, pelo Campeonato Paranaense, e contra o Corinthians (AL), pela Copa do Brasil.

 

Petraglia justifica saída de Claiton do Atlético
"A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro são competições em que pretendemos brilhar em busca do título, como já provamos ser possível em 2001, 2004 e 2005". A afirmação de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, tenta aplacar as críticas que o clube recebeu da própria torcida nos últimos dias.

 

Marcelo Ramos se recupera
O atacante Marcelo Ramos foi liberado pelo Departamento Médico do Atlético para retornar aos trabalhos de preparação física. O jogador, que desfalcou o time nas últimas três partidas, inclusive no empate com o Corinthians de Alagoas, na última quarta-feira, realizou exames de ultrasom, que apresentaram resultados normais.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…