1 mar 2008 - 7h31

Rifa do Mosaico corre neste domingo

Para um melhor aproveitamento das vendas, a Comissão do Mosaico Furacão decidiu realizar o sorteio da rifa da camisa autografada do zagueiro Rhodolfo, após o jogo contra o Toledo, domingo (02/03) na Arena, e não antes do jogo, uma vez que assim, as vendas poderão ocorrer durante o jogo.

Os integrantes da Comissão estarão com seus coletes azuis vendendo as rifas, que custam dois reias cada. Além disso, o torcedor que preferir pode comprar sua rifa atráves de depósito bancário, enviando o comprovante ao email equipe@mosaicofuracao.com.br, que receberá o número correspondente de sua rifa.

Logo após a partida, os integrantes irão para o Prajá (do lado de fora da Baixada) para realizar o sorteio. Será usada uma urna em que na frente de todos os presentes serão colocados os canhotos dos 20 blocos colocados a venda e será solicitado a um torcedor, que não faça parte da Comissão, para tirar da urna um canhoto, revelando assim o vencedor.

O anúncio oficial do vencedor, assim como a relação de todos que compraram rifas e ajudaram o Mosaico, será realizado no site do Mosaico (www.mosaicofuracao.com.br) na segunda-feira (03/03) às 15h00.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…