2 mar 2008 - 19h52

Atlético confirma rodada dupla na quinta-feira

A diretoria do Atlético confirmou no site oficial do clube a rodada dupla nesta quinta-feira, na Kyocera Arena. Às 20h30, o Furacão enfrenta o Corinthians Alagoano, pela primeira fase da Copa do Brasil. Antes desse jogo, o Furacão irá enfrentar o FC Dallas, no II Desafio Brasil-Estados Unidos. O horário da partida ainda não foi divulgado pelo clube.

Inicialmente, o amistoso entre Atlético e Dallas estava marcado para quarta-feira. No entanto, como na quinta-feira o time tem um jogo decisivo pela Copa do Brasil, a diretoria optou em realizar a rodada dupla na Baixada. A tendência é que o Furacão jogue no amistoso internacional com um time reserva, alternando atletas que não estão sendo aproveitados por Ney Franco e atletas das categorias de formação do clube.

Neste domingo, os atletas do Dallas estiveram na Baixada para acompanhar a vitória atleticana por 4 a 1 sobre o Toledo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…