2 mar 2008 - 22h42

Corinthians vence na decisão do 1º turno do Alagoano

Adversário do Atlético na próxima quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians Alagoano se aproximou neste domingo do título do primeiro turno do Campeonato Alagoano. Fora de casa, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Corinthians venceu o ASA por 2 a 1, gols de Irineu e Fabrício (para o time da Via Expressa) e Eridon, para o ASA.

Com esse resultado, o Corinthians pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo que conquista o título do primeiro turno. De acordo com o regulamento da competição, o campeão do primeiro turno garante uma vaga na decisão do Campeonato Alagoano, uma vaga na Copa do Brasil 2009 e na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Diante da importância dessa decisão, cogita-se que o técnico Gilmar Batista poupe alguns titulares no jogo da próxima quinta-feira, contra o Furacão, preocupado com a cansativa viagem para Curitiba. Essa atitude chegou a ser imaginada pelo treinador corintiano no jogo da semana passada, mas do time que jogou neste domingo contra o ASA, apenas três jogadores não iniciaram a partida contra o Furacão, na última quarta-feira.

Neste domingo, o Corinthians Alagoano jogou com a seguinte formação: Veloso; Maizena, Selmo Lima, Everton e Victor Boleta; La Bamba (Carlos Renato), Gustavo, Du (Fabrício) e Fábio Neves; Reinaldo (Cristiano) e Irineu.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…