2 mar 2008 - 9h49

Manchetes atleticanas deste domingo

Rubro-Negro tenta reatar com a vitória
Classificação para a segunda fase e liderança garantidas, o Atlético encontrou outro objetivo para o Paranaense. Para o compromisso de hoje, às 15h30, contra o Toledo, na Arena, o time de Ney Franco quer, simplesmente, voltar a jogar bem. E ainda entrosar mais o seu novo lado direito, que já estava sem Ferreira e Jancarlos e perdeu Claiton nos dois últimos jogos.

 

Furacão pega o Toledo pensando no Corinthians
Mesmo passada a estréia na Copa do Brasil, o Atlético não voltará suas atenções diretamente ao Campeonato Paranaense. O jogo de logo mais (às 15h30), diante do Toledo, servirá mais como um treino para que Ney Franco prepare sua equipe de maneira mais adequada e assimile a perda dos três ex-titulares (Ferreira, Claiton e Jancarlos) que causaram um declínio na produtividade do Furacão.

 

Atlético recebe Toledo na Kyocera Arena
O Atlético-PR começou a temporada com 12 vitórias consecutivas, batendo inclusive o recorde do Furacão de 1949. Só que após os dois últimos empates e principalmente com a perda do terceiro jogador no ano – antes de Claiton deixar o clube, o Furacão já não contava com Ferreira e Jancarlos – a partida contra o Toledo neste domingo, às 15h30min, na Kyocera Arena, ganhou extrema importância.

 

Atlético recebe Toledo na Kyocera Arena
O Atlético começou a temporada com 12 vitórias consecutivas, batendo inclusive o recorde do Furacão de 1949. Só que após os dois últimos empates e principalmente com a perda do terceiro jogador no ano – antes de Claiton deixar o clube, o Furacão já não contava com Ferreira e Jancarlos – a partida contra o Toledo neste domingo, às 15h30, na Kyocera Arena, ganhou extrema importância.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…