2 mar 2008 - 19h42

"Não adianta incharmos o grupo", dispara Ney Franco

Depois de perder jogadores importantes como o meia Ferreira e o volante Claiton, além do lateral Jancarlos, o técnico Ney Franco voltou a falar sobre a necessidade de contratações para a equipe atleticana. Porém, o comandante foi bastante incisivo quando destacou a importância da diretoria e comissão técnica terem tranqüilidade na hora de contratar novos jogadores.

“A gente acaba sendo repetitivo, mas nós precisamos de algumas alternativas para a nossa equipe. Já estamos olhando isso e já tivemos possibilidades de trazer alguns jogadores para cá, mas que não eram interessantes para nós no momento. Não adianta incharmos o grupo, temos que ter tranqüilidade na hora de contratar porque estamos trabalhando agora com um grupo de 27 jogadores. Temos dificuldades para chegarmos nesse ponto, me lembro que peguei o elenco com 42 atletas e é impossível trabalhar com esse número", destacou.

Na opinião do técnico, é preciso ter muito discernimento quando o assunto é contratações. "Precisamos de algumas contratações sim, mas desde que elas sejam pontuais. Não adianta sairmos no mercado e trazer 10 jogadores, precisamos ter critérios”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…