2 mar 2008 - 17h24

Nei e Netinho não enfrentam o Iraty

Os alas Nei e Netinho receberam o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo, contra o Toledo, na Kyocera Arena, e cumprirão suspensão automática no jogo do próximo final de semana, contra o Iraty, no Estádio Coronel Emílio Gomes.

Nei levou um cartão amarelo após dar um chute no jogador do Toledo, aos 22 minutos do segundo tempo. Doze minutos depois, Netinho se envolveu em uma confusão com Alan Mineiro e também foi advertido com o cartão. Na seqüência ele foi substituído pelo técnico Ney Franco e deu lugar ao volante Chico.

Netinho participou das jogadas do segundo e quarto gols na tarde deste domingo. Aos 16 minutos da etapa inicial, em um contra-ataque fulminante. Netinho tocou para Willian, que limpou a marcação e lançou Irênio. O ala recebeu, fez a finta, e mandou para o fundo das redes do goleiro Oliveira. Já o quarto gol atleticano saiu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Netinho cobrou escanteio e o zagueiro Antonio Carlos cabeceou para garantir a goleada ateticana.

Para os lugares de Nei e Netinho, Pimba e Chico poderão aparecer no time.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…