2 mar 2008 - 19h18

Paulo Rink ataca de comentarista

Eterno ídolo da nação atleticana, Paulo Rink atacou em outro campo na tarde de hoje. O ex-atacante participou da transmissão da Rádio Mais como comentarista, no duelo entre Atlético e Toledo. E Rink foi pé quente, pois o seu time do coração acabou goleando o adversário por 4 a 1 e manteve a invencibilidade em 2008.

"Diferente você fazer um comentário de pessoas que convivem com você no dia-a-dia. Quando vejo e percebo que tem algo errado, não é simples comentar. Acredito que isso não é muito para mim" comentou Paulo Rink, após avaliar o rendimento dos seus companheiros em campo.

E Paulo Rink parece que pegou gosto pela nova profissão. "Modestamente eu consegui ir bem e acho que fiz bem esse papel de comentarista. Ficou fácil porque você falar sobre alguma coisa que você fez durante 18 anos da sua vida é simples mesmo. Mas vou deixar essa parte de opinião pública para quem tem que fazer isso, que é a imprensa mesmo", disse o agora comentarista ao site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…