2 mar 2008 - 19h15

Wallyson só terá condições de jogo em 30 dias

O atacante Wallyson, contratado no ano passado junto ao ABC, só deve estrear com a camisa atleticana em 30 dias e ainda não tem qualquer condição de disputar uma partida pelo Rubro-Negro. A informação foi dada pelo técnico Ney Franco, durante a coletiva de imprensa após a vitória por 4 a 1 sobre o Toledo.

Segundo o treinador atleticano, o jogador voltou a trabalhar agora fisicamente e de imediato não tem condições de jogar. “Ele não teve uma pré-temporada, por isso primeiramente estamos dando a base na parte física e aos poucos vamos colocá-lo para trabalhar com bola. Por isso ele ainda não está trabalhando diretamente com o grupo. Acredito que ele deve precisar de mais uns 30 dias para começar a ser utilizado”, comentou Ney Franco.

Wallyson ainda não estreou com a camisa atleticana e se reapresentou com o restante do elenco no dia 3 de janeiro com dores na púbis e continua sob os cuidados dos fisioterapeutas do Rubro-Negro. Outro jogador que também continua no departamento médico é Tiago. No ano passado ele foi um dos responsáveis pelo título estadual do Paranavaí. No Furacão, jogou apenas uma partida e machucou o joelho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…