O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2008 - 11h08

Armadilha

É claro que gostaria que o Ferreira, o Claiton, o Kleber Pereira e tantos outros mais ainda estivessem jogando no Furacão. O fato é que não estão e ponto final. Acho perda de tempo ficarmos elocubrando as verdadeiras razões que fizeram estes atletas optarem por ir embora: dinheiro, melhor visibilidade, brigas internas, enfim, o fato é que se foram. Fica a pergunta: O que fazer?

Na situação atual, fica um pouco mais tranquilo, pois temos um treinador especialista em observar e revelar atletas da base, pois não temos o melhor CT do Brasil? Então que nos seja útil!

O que me preocupa é a postura de nosso torcedor, que cria uma marola onde não há, abrindo a possibilidade de entregarmos este campeonato Paranaense de mão beijada a outro time qualquer. Repito, não vamos contribuir em nada vaiando e/ou clamando por ausentes! Se este time não é o ideal, é plenamente capaz de ganhar o paranaense, porém, necessita e muito do apoio da torcida.

Todo o ano é a mesma coisa, qualquer atitude que desagrade a torcida é fato para criarmos um clima ruim e desestabilizarmos o time. Sigamos o exemplo da torcida do Flamengo, que, DE FORMA INCONDICIONAL, apoiou o time(RUIM) num momento delicado no último brasileiro. Isso rendeu frutos ou não? Adiantaria um maracanã vaiando o time? Provavelmente estariam na segundona, mas estão na Libertadores.

Não caiamos em armadilhas criadas por nós mesmos. Vamos apoiar este time e vermos onde podemos chegar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…