3 mar 2008 - 12h52

Atlético confirma horário da rodada dupla

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) autorizou a realização da rodada dupla na Kyocera Arena, na próxima quinta-feira, dia 6 de março. Com isso, ficaram definidos os horários dos jogos do CAP contra o FC Dallas e contra o Corinthians Alagoano, pela Copa do Brasil.

A rodada dupla terá início às 18h, quando o Dallas enfrenta o Atlético Paranaense, que terá uma formação B. Já às 20h30, acontece a partida do Furacão contra o Corinthians Alagoano, pela Copa do Brasil. O CAP busca a vaga na segunda fase da competição e pode empatar sem gols, já que o primerio jogo, em Maceió, terminou 1 a 1.

Desafio Brasil/EUA

Este será o segundo ano do USA/Brazil Challenge, quando o Rubro-Negro enfrenta o FC Dallas. Em 2007, a equipe americana também realizou a pré-temporada no CT do Caju e enfrentou o CAP, na Kyocera Arena, perdendo, por 3 a 1. No jogo de volta, no Texas, o Furacão venceu, por 1 a 0.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…