O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2008 - 19h07

Contratar com responsabilidade

Na entrevista do técnico Ney Franco sobre as contratações de novos jogadores para repor o elenco, ele afirmou que deverá ser bem criteriosa, para evitar que o elenco não fique inchado e sim somente cresça na medida necessária.

Significa em contratar com responsabilidade.

Isso demonstra a sua competência em trazer somente os que têm condições de chegar e atuar no elenco como titular. Não existe mais espaço no Furacão para ficar deixando o estoque cheio para vender os mesmos no mercado.

Não somos Casas Bahia, Pernambucanas e CIA’s da vida para formar estoque e depois fazer um saldão de fim de ano nas vendas a fim de recuperar o capital.

Somos um Clube de futebol, onde os jogadores são peças valiosas que somente irão à venda em propostas vantajosos para o Clube e jogadores. Assim ambos saem lucrando, e satisfeitos com o negócio. O Clube por repor o seu capital investido no jogador, o jogador por esta melhorando a sua condição financeira e se auto valorizando.

Agora com está visão do nosso técnico, que já demonstrou a sua capacidade, e está preocupado em reposicionar o mais breve possível as posições que foram deixadas pelos ex-tilutares, cabe a esta diretoria seguir os seus conselhos, para que no final desta temporada de 2008, o Clube Atlético Paranaense, seja o grande vencedor.

Jogadores novos sim, mas que os contratados sejam de primeira linha.

Só mais um lembrete. Vamos incentivar os jogadores que estão continuando o trabalho, pois dependemos deles agora, até que possam vir jogadores venham ser titulares nas posições carentes do grupo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…