3 mar 2008 - 18h40

Luciana Pombo assume a diretoria de comunicação do Atlético

A jornalista Luciana Pombo é a nova diretora de comunicação do Atlético. A contratação da profissional foi informada através de nota publicada no site oficial do clube. Luciana, 36 anos, é graduada em Comunicação Social – Jornalismo e pós-graduada em Língua Portuguesa. Já trabalhou nas rádios Independência, Clube, CBN, Transamérica, Educativa e Exclusiva. Passou ainda pela TV Iguaçu e pelos jornais Folha de Londrina e Jornal do Estado.

A nova diretora de comunicação do Rubro-Negro mantém um concorrido blog, no qual se declara "jornalista, teóloga, professora e apaixonada por política". Com a contratação de Luciana, o Atlético passa a ter uma diretoria de comunicação. Antes, a área de comunicação era um setor vinculado à diretoria de marketing, comandada por Mauro Holzmann.

No seu primeiro dia de trabalho, a jornalista declarou ao site oficial do CAP que lutará para que a comunicação do Atlético seja eficaz e condizente com o porte do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…