3 mar 2008 - 8h08

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Goleada com restrições
O Furacão está de volta? Apático nos dois últimos jogos quando empatou contra o J. Malucelli e na estréia da Copa do Brasil, diante do modesto Corinthians-AL, o Atlético voltou a mostrar a sua força e ontem, sob olhares já desconfiados dos torcedores, aplicou uma goleada de 4 a 1 na frágil equipe do Toledo.

 

Atlético goleia o Toledo por 4 a 1
Se os empates consecutivos diante do Jotinha e do Corinthians (AL) despertaram preocupação de uma possível queda no rendimento do Atlético, a resposta veio na tarde de ontem com mais uma goleada no Paranaense. Desta vez, a vítima foi o Toledo que, dominado dentro da Arena, perdeu por 4 a 1.

 

Atlético goleia o Toledo e afasta desconfiança
Jogo da reafirmação. Depois de dois empates consecutivos – J. Malucelli pelo Paranaense e Corinthians-AL pela Copa do Brasil – , o Atlético bateu o Toledo na tarde de ontem, na Baixada, e se reencontrou com a vitórias. A goleada por 4 a 1 afasta a desconfiança do torcedor e dá novo fôlego para a equipe do técnico Ney Franco na sequência do estadual e para a partida de volta da contra os alagoanos, na próxima quinta-feira, às 20h30.

 

Atlético-PR faz 4 a 1 no Toledo e volta a vencer
Depois de dois jogos sem vencer, o invicto Atlético-PR fez 4 a 1 no Toledo, neste domingo, na Kyocera Arena, pela 13ª rodada do Paranaense, e reencontrou o caminho das vitórias, chegando aos 40 pontos e continuando isolado na liderança, enquanto o Toledo caiu para o quinto lugar, com 22.

 

Atlético cala críticas com goleada sobre Toledo
Em ritmo de treino, o Atlético goleou o Toledo por 4 a 1, e chegou a 15 jogos de invencibilidade em 2008. Sem dar chance para as críticas da torcida, insatisfeita com a negociação de Claiton, o Furacão abriu o placar no 1º minuto. Depois os gols aconteceram de forma natural, quase sem esforço dos donos da casa.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…