3 mar 2008 - 10h59

Rogério Corrêa vai para o Fortaleza

A diretoria do Fortaleza confirmou no inicio da noite de domingo a sua 12ª contratação para a temporada 2008: o zagueiro Rogério Corrêa. O jogador, de 29 anos, será apresentado nesta segunda-feira, à tarde, no Pici.

Rogério, que estava no Atlético Paranaense, onde em 2001 conquistou o título do Campeonato Brasileiro, já passou também pelo Vila Nova, Goiânia, Shimizu S-Pulse e Goiás. Ele faz exames médicos nesta segunda e em seguida assinará contrato até o fim da Série B com o Tricolor Cearense. Rogério não tem mais qualquer vínculo com o Atlético.

Com a chegada do novo defensor, o diretor de futebol do Fortaleza, Edilson José, confirmou que o zagueiro Anderson Luís vai deixar o clube. O dirigente afirmou que o ex-capitão do Paulista não conseguiu mostrar todo o seu valor e que o clube não poderá ficar com três centrais: Lucas Piasentin, Juninho e, agora, Rogério Corrêa. Curiosamente, os três tiveram passagens pelo Furacão.

Fonte: Lancenet! (adaptada pela Furacao.com)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…