4 mar 2008 - 17h48

Camisas comemorativas do Furacão estão à venda

O torcedor do Atlético Paranaense já pode adquirir a sua camisa comemorativa 4908, produzidas especialmente para homenagear os times do Atlético Paranaense de 1949 e de 2008, que alcançaram a marca de 11 vitórias consecutivas no Campeonato Estadual.

O 2º lote das camisas já chegaram na Arena Store (41 3018 1215). Além das camisas tradicionais, há um modelo baby-look, especialmente para o público feminino.

A camisa é branca em algodão, com o escudo do CAP e os números 4908, representando os anos em que o Furacão alcançou à histórica marca de 11 vitórias seguidas. Além disso, a camisa ainda trará escrito Furacão uma parte do hino atleticano: "O coração atleticano estará sempre voltado para os feitos do presente e as glórias do passado".

Os atletas de 49 e 2008 entraram no gramado da Kyocera Arena antes da partida contra o Cianorte, usando a camisa comemorativa. Um lote inicial foi vendido nos quiosques dentro do estádio e foi esgotado.

Fonte: site oficial CAP



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…