4 mar 2008 - 16h15

Gerônimo é emprestado à Ferroviária de Araraquara

A Ferroviária de Araraquara anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação de mais dois reforços para a seqüência da competição. Chegaram à Locomotiva o lateral-direita Gerônimo, ex-Atlético, e o lateral-esquerda George, que estava no Corinthians.

Os dois jogadores já haviam participado do jogo-treino contra o São Carlos, na segunda-feira, e voltaram a treinar com o restante do elenco nesta terça. Gerônimo dos Santos Oliveira, de apenas 18 anos, estava nas categorias de base do Atlético e participou da Copa São Paulo deste ano, quando o Furacão jogou a primeira fase em Araraquara.

"Me receberam muito bem aqui na Ferroviária. Senti que é um grupo bom para trabalhar e vamos em busca do acesso. A torcida pode ter certeza que disposição não irá faltar", garantiu Gerônimo, autor do gol do Atlético Paranaense na derrota para a Ferrinha (2 a 1) na primeira fase da Copa SP.

Fonte: site oficial da Ferroviária



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…