4 mar 2008 - 16h13

Lateral Erivélton deve ser anunciado pelo Atlético

Embora, como de praxe, a diretoria não confirme, o Atlético já teria contratado o lateral-direita Erivélton, do Iguaçu. O jogador é o principal destaque do time de União da Vitória, que é o penúltimo colocado no Paranaense e está ameaçado de cair para a segunda divisão.

Erivélton seria o escolhido para substituir Jancarlos, que deixou o clube e obteve seu desligamento por meio de uma liminar. O jogador, de 24 anos, só se apresenta após o Campeonato Paranaense, pois tem contrato com o Iguaçu até abril.

A diretoria atleticana segue atrás de outros reforços e nomes começam a ser especulados, entre eles os do meia Rodrigo Tabata, do Santos, e de Alberto – do Siena, da Itália.

A nova rodada de contratações atende aos pedidos do técnico Ney Franco. O técnico admite que o clube esteja sondando jogadores, mas afirma que os nomes vêm sendo discutidos com bastante cuidado com a diretoria, para que não ocorram erros nas aquisições.

"A gente já está olhando isso e já tivemos possibilidades de trazer alguns jogadores para cá, mas que não eram interessantes para nós no momento. Não adianta incharmos o grupo, temos que ter tranqüilidade na hora de contratar porque estamos trabalhando agora com um grupo de 27 jogadores. Não adianta sairmos no mercado e trazer dez jogadores, precisamos ter critérios", disse o técnico.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…