4 mar 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Capitão atleticano promete liderança com discrição
O papel de capitão no Atlético está sob nova direção. E a torcida rubro-negra pode, em princípio, estranhar um pouco a nova administração, de responsabilidade do zagueiro Antônio Carlos. Isso porque encerrou-se o tempo dos gritos e gestos espalhafatosos de Claiton. Agora, a liderança oficial em campo será exercida pelo jogador da mesma forma como com a bola nos pés: com extrema discrição.

 

Programa “Sócio Furacão” está parado há 45 dias
Está mais do que na hora de o Atlético relançar o plano “Sócio Furacão”. A demora na readequação do sistema de informática pode custar ao clube muito em termos de imagem e financeiramente.

 

Gols de cabeça, a marca do Furacão 2008
O Atlético lidera com folga o Campeonato Paranaense 2008 porque sabe usar a cabeça. O time do técnico Ney Franco tem apresentado uma eficiência no jogo aéreo raramente vista no futebol brasileiro. Nos 14 jogos que disputou na competição, a equipe já marcou 14 gols de cabeça, ou seja, média de um por partida.

 

Nei e Netinho desfalcam Furacão pelo Paranaense
O lateral-direito Nei e o apoiador Netinho serão os desfalques do Atlético-PR na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Emílio Gomes, em Iraty. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na vitória do Furacão por 4 a 1 sobre o Toledo, no último domingo, e cumprirão suspensão automática.

 

Atlético terá Marcelo Ramos na Copa do Brasil
Vivendo semana decisiva para suas pretensões em 2008, o Atlético se prepara para receber o Corinthians Alagoano, na quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Partida que deve marcar o retorno de Marcelo Ramos, afastado por lesão desde o jogo contra o Cianorte.

 

QUEM DÁ MAIS?
Em reunião realizada ontem, no Rio de Janeiro, o Corinthians entrou de vez na briga para contratar o lateral-direito Jancarlos, envolvido em um imbróglio com seu ex-clube, o Atlético. Os corintianos já estavam interessado no jogador há cerca de um mês. Na época, o vice-presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, elogiou as qualidades do ala, mas negou uma proposta oficial.

 


Últimas Notícias