4 mar 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Capitão atleticano promete liderança com discrição
O papel de capitão no Atlético está sob nova direção. E a torcida rubro-negra pode, em princípio, estranhar um pouco a nova administração, de responsabilidade do zagueiro Antônio Carlos. Isso porque encerrou-se o tempo dos gritos e gestos espalhafatosos de Claiton. Agora, a liderança oficial em campo será exercida pelo jogador da mesma forma como com a bola nos pés: com extrema discrição.

 

Programa “Sócio Furacão” está parado há 45 dias
Está mais do que na hora de o Atlético relançar o plano “Sócio Furacão”. A demora na readequação do sistema de informática pode custar ao clube muito em termos de imagem e financeiramente.

 

Gols de cabeça, a marca do Furacão 2008
O Atlético lidera com folga o Campeonato Paranaense 2008 porque sabe usar a cabeça. O time do técnico Ney Franco tem apresentado uma eficiência no jogo aéreo raramente vista no futebol brasileiro. Nos 14 jogos que disputou na competição, a equipe já marcou 14 gols de cabeça, ou seja, média de um por partida.

 

Nei e Netinho desfalcam Furacão pelo Paranaense
O lateral-direito Nei e o apoiador Netinho serão os desfalques do Atlético-PR na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Emílio Gomes, em Iraty. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na vitória do Furacão por 4 a 1 sobre o Toledo, no último domingo, e cumprirão suspensão automática.

 

Atlético terá Marcelo Ramos na Copa do Brasil
Vivendo semana decisiva para suas pretensões em 2008, o Atlético se prepara para receber o Corinthians Alagoano, na quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Partida que deve marcar o retorno de Marcelo Ramos, afastado por lesão desde o jogo contra o Cianorte.

 

QUEM DÁ MAIS?
Em reunião realizada ontem, no Rio de Janeiro, o Corinthians entrou de vez na briga para contratar o lateral-direito Jancarlos, envolvido em um imbróglio com seu ex-clube, o Atlético. Os corintianos já estavam interessado no jogador há cerca de um mês. Na época, o vice-presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, elogiou as qualidades do ala, mas negou uma proposta oficial.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…